• Guionista, humorista, realizador, voz.

    Guionista, humorista, realizador, voz.

    Guionismo, humor, realização, encenação acting e voz. Um tipo versátil que faz tudo de forma medíocre. Ficção, publicidade, institucional e documentários.

Generic selectors
Resultados exactos
Pesquisar nos títulos
Pesquisar no conteúdo
Pesquisar nos posts
Pesquisar por páginas
portfolio
Filtrar por categorias
Blogue
É a Economia, Estúpido!
Notícias

Separador

As Coisas Que Eu Faço

Estas são algumas das coisas que faço na vida. Neste momento, escrevo e enceno para publicidade, televisão, rádio e internet. Sim, é muita coisa! Mas uma pessoa tem de ganhar a vida, e não sou a Elsa Raposo. Ou seja, não nasci com pipi e vontade de o alugar.

"- No outro dia não tinha nada para fazer..." - "Qual dia?" - "Outubro."

RFM - A Vida de Unas (2015)

"Aquela parte do CC que te informa da actualidade, da mesma maneira que o casal McCann tratou do caso Maddie: mandamos a notícia cá para fora, mas só depois de termos o cuidado de limpar as impressões digitais."

Curto Circuito - Cenas ao Nível da Actualidade (2014)

“O jornal que não se importa de sair do Euro, desde que a nova moeda se chame Marta Leite de Castro. Assim como assim, já anda na mão de todos.”

Em directo no Curto Circuito com "O Indesmentível"
Separador

Blogue

Abaixo, as últimas entradas no meu blogue. Sim, são vintage. E por vintage, quero dizer velhas.

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Governo está mortinho para abraçar o FMI porque já se sente… mortinho!

Olá, amiguinhos que se distraíram com o 1º Festival Internacional de Cimeiras de Moscavide, e que se esqueceram por momentos que muito em breve as nossas crianças estarão empregadas numa fábrica em Santa Iria da Azóia a fabricar réplicas de Magalhães carregadinhas de cádmio! Estão preparadinhos para levar com as medidas do FMI pelo pacote […]

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Com cuspo e com jeito não há buraco de contribuinte estreito!

Olá, amiguinhos que estão quase quase a trabalhar por uma malga de arroz e meio chop-soy de couve lombarda! Pois é, os chineses estão prestes a comprar a nossa dívida, e em troca pedem apenas que comecemos a dizer “Eulopa” e “Dulão Baloso” e a aceitar que o “Salkozy” tem afinal uma estatura normal. E […]

Durante a cimeira da NATO o grau de ameaça terrorista será menor do que o OE11

AL-ORÇAMENTO/TCC – O ministro da Administração Interna afirmou ontem que o grau de ameaça terrorista será elevado durante a cimeira da NATO. Mas, segundo Rui Pereira, não existe motivo para alarme, já que tal ameaça em nada se compara ao ataque ao país perpetrado pelo governo, que recorreu a potentes explosivos artesanais “OE11” amarrados ao […]

"Aquela parte do CC que te informa da actualidade, da mesma maneira que a Sónia Brazão dá um jeito à casa."

Curto Circuito - Cenas ao Nível da Actualidade (2014)

“Ah que saudades de viver acima das minhas possibilidades!”

Tal como a frase "Cenas ao nível de coisas", esta tirada de protesto proferida durante a era Passos, ganhou vida própria e saiu da minha esfera privada. Penso que a foto acima ilustra claramente o que queria dizer. Antes da era Passos, a minha zona de conforto não incluía um fato de mascote. Descobri que, exceptuando o coelho Passos à oposição, afinal é mesmo verdade que a malta adapta-se mesmo a tudo.