PORQUE ALGUÉM TEM DE O FAZER!
Faço coisas que nunca pediste mas talvez precises: escrevo histórias para rir ou chorar, divulgo ciência, ensino máquinas a pensar, desenho coisas bonitas ao nível da comunicação e ainda mexo na caneta como quem sabe o que está a fazer. Sou um multitasker, mas sem garantia de satisfação. Não faço a menor ideia porque é que isto tudo rimou.
COMO É QUE SE DIZ MILESTONE EM PORTUGUÊS?
Estes números são a prova de que quantidade não é qualidade... mas, convenhamos, também não faz mal impressionar um bocadinho!
Mais de mil guiões, centenas de episódios, um livro publicado, anos de prática em design e uma incursão na inteligência artificial... Ah, e mais de 10 anos como Diretor de Marketing e Comunicação. Já tentei resolver isto com o meu terapeuta, mas continuam a chegar trabalhos de publicidade. Estes números contam uma história de dedicação à aprendizagem, muita curiosidade e, ocasionalmente, excesso de pataniscas. Porque no fim, o que importa não é só a quantidade nem a qualidade, mas o prazer de fazer e aprender sempre mais. Se fizeste parte deste caminho... o meu obrigado!
portfolio
Alguns dos trabalhos a que, com honestidade, não podemos chamar trabalho.
Esfrega o dedo ou o rato na imagem para ver mais informação.












Do Pimbaverso, onde misturo AI, música Pimba e humor (porque aparentemente ninguém me conseguiu parar), ao premiado Isto é Matemática, o meu portfólio percorre publicidade, galas ao vivo, livros, televisão e até parcerias insanas com o Rui Unas. Alguns projetos são grandiosos, outros nem tanto, mas todos têm uma coisa em comum: muito trabalho, uma dose generosa de sarcasmo e, ocasionalmente, sucesso. Se estás à procura de criatividade com um toque de loucura (e uma pitada de pataniscas), estou disponível para o próximo desafio. Contacta-me e vê no que nos metemos!